© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Terça-feira pode marcar retorno da chuva em MS


A terça-feira (24.09) pode marcar o início das mudanças no tempo em Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos períodos entre tarde e noite, exceto nas regiões norte e nordeste onde a previsão é de céu parcialmente nublado passando a nublado com possibilidade de chuva isolada. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica ventos fracos a moderados com rajadas.


A média de temperaturas no Estado pode variar entre de 16°C a 39°C, e a umidade do ar prevista é de umidade elevada durante a manhã, com máxima de 75%, e a tarde com queda significativa e valores em torno de 25% considerado estado de atenção, pela Organização Mundial de Saúde (OMS).


O dia fica nublado em Rochedo e a temperatura permanece elevada na região, a máxima deve atingir os 35°C porém não há previsão de chuva ainda para hoje, mais amanhã (25) o dia deve começar já com chuva, a máxima alcança os 29°C.


Campo Grande também terá chuva em pontos isolados nesta terça-feira. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde e noite. Os termômetros na Capital ficam entre 20°C a 33°C.


Confira a previsão para alguns municípios no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).