• Diamante FM

Tempo instável marca a primeira semana do ano em MS

Atualizado: 7 de jan.


A primeira semana de 2022 será de tempo instável, com possibilidade de chuvas e tempestades em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.


De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), o destaque, nesta segunda-feira (3), é para a porção norte das regiões


centro-norte e leste do Estado. Nessas duas regiões, a previsão é de pancadas de chuvas e tempestades isoladas.


Em Campo Grande, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será de muitas nuvens, com possibilidades de chuvas isoladas. A previsão ainda aponta mínima de 24ºC e máxima de 33ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%. O dia com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas também marca a primeira segunda-feira do ano na segunda maior cidade do Estado. Em Rochedo, a mínima será de 22ºC e máxima de 32ºC, a umidade relativa do ar vai girar em torno de 30% a 73% há previsão de chuva forte a qualquer hora do dia.


Corguinho terá o dia nublado com chuvas também a qualquer hora, mínima de 22ºC e máxima de 32ºC e a umidade entre 40% e 72%. Céu com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas é a previsão para Aquidauana, onde a mínima será de 23ºC e máxima de 32ºC.

2 visualizações0 comentário