© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Temperaturas voltam a subir nesta quinta-feira em MS


Seguindo a tendência dos últimos dias, a quinta-feira será de tempo seco e sem previsão de chuva em Mato Grosso do Sul. Temperaturas devem ser de amenas a baixas durante o amanhacer e a noite, mas sobem no período da tarde.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), frente fria se afasta e as temperaturas estarão em progressiva elevação até o fim de semana.


Para hoje, sol predomina e haverá pouca nebulosidade. Umidade relativa do ar continua baixa, ficando em torno de 20% à tarde, índice que é prejudicial a saúde.


Ventos moderados com eventuais rajadas, associados à baixa umidade e ao período de estiagem, também favorecem à elevação dos riscos de incêndios.


Temperaturas ficam entre 8°C e 33°C no Estado, sendo as mínimas previstas para o sul do Estado. Em Campo Grande, dia deve ser de céu claro, com mínima de 14°C e máxima de 29°C, Rochedo também deverá ter um dia de tempo seco com céu aberto e temperaturas em elevação, a máxima atinge os 31ºC a umidade do ar fica na casa do 32%.