• Diamante FM

Sol e calor predominam na última segunda-feira de 2021 em Mato Grosso do Sul


A última segunda-feira (27) do ano promete tempo firme para grande parte de Mato Grosso do Sul. Ao longo do dia o sol brilha forte com variação de nebulosidade. No final do dia, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva em alguns municípios da região central e sudoeste.



Na madrugada as temperaturas podem registrar mínimas entre 17°C a 26°C e máximas entre 32°C a 40°C. O calor deve ser mais intenso nas regiões leste e sudoeste, onde os níveis de umidade do ar podem atingir 15% nas horas mais quentes do dia.


Tomar bastante água, evitar exposição direta ao sol quente, umidificar ambientes e redobrar atenção com idosos e crianças estão entre as recomendações de especialistas para aliviar o desconforto provocado pelo tempo seco.


Confira abaixo as condições e temperaturas estimadas pelo Climatempo para a Capital e alguns municípios do Estado.


Campo Grande: sol com aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde. Noite de tempo aberto na Capital. Temperaturas entre 22°C a 34°C.


Rochedo: sol com aumento de nuvens de manhã, possibilidade de chuva rápida a tarde. Noite de tempo aberto com períodos de nublado. Temperaturas entre 22°C a 35°C.


Corguinho: sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Temperaturas entre 21°C a 35°C.


Rio Negro: sol com aumento de nuvens ao longo do dia, sem previsão de chuva. Noite de tempo aberto e período de nublados. Temperaturas entre 21°C a 35°C.


Aquidauana: sol com aumento de nuvens sem previsão de chuva. Noite de tempo aberto e períodos de nublado. Temperaturas entre 23°C a 36°C.

0 visualização0 comentário