© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Sexta-feira será de tempo instável no Estado


A sexta-feira (17) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul. O tempo segue parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no período da tarde. Nas regiões sul, leste e nordeste deve chover forte.


Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que os termômetros podem registrar mínima de 20°C e máxima de 36°C, com tendência a declínio. O calor deve se concentrar na região centro norte do Estado.


Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 50% e 95% neste dia. Os ventos se mantém com intensidade fraca a moderada com rajadas. Em Rochedo o dia sege quente e com pancadas de chuva a qualquer a tarde, a umidade do ar alcança os 59% a temperatura máxima deve ser de 34°C na cidade, para sábado a meteorologia prevê chuvas entre o final da manhã e início da tarde, a máxima fica em 30°C, no domingo o sol predomina na maior parte do dia podem ocorrer pancadas de chuva rápida a tarde e a noite, a máxima fica em 33°C, nos dois dias a umidade do ar varia entre 76 e 53%.