• Diamante FM

Sexta-feira pode ter chuva intensa, raios e alagamentos em MS


A sexta-feira (05) em Mato Grosso do Sul deve ser de tempo encoberto, com possibilidade de chuva intensa. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) alerta para tempestade nos setores sudoeste e sul e que a população fique atenta para raios, alagamentos e enxurradas temporárias.


Ainda, de acordo com o Cemtec, os índices de umidade relativa do ar estarão elevados com variação estimada entre 95% e 70% ao longo do dia. São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com períodos de rajadas.


Nesta sexta as temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 33°C no Estado, e para a capital a variação está estimada entre 21°C a 26°C.


Em Rochedo o dia segue nublado com possibilidade de chuva fraca a qualquer hora, a mínima foi de 22°C e a máxima alcança os 27°C, o fim de semana também promete ser instável na região, sábado a meteorologia prevê mínima de 22°C e a máxima de 30°C com possibilidade de chuva fraca também ao longo do dia, no domingo o tempo fica encoberto com mínima de 21°C e máxima de 31°C e pode chover principalmente no período da tarde,

4 visualizações0 comentário