© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Sexta com possibilidade de chuva no centro e norte de MS


Sexta-feira (3) será de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia, especialmente nas regiões centro, oeste e nordeste do estado, onde chove forte em pontos isolados. A temperatura fica estável e máxima registra em média 30°C. Mínima é de 19°C.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que o canal de umidade se desloque para o oeste e sol apareça gradativamente sobre o estado; com elevação mais significativa da temperatura à tarde no domingo, quando as pancadas de chuva à tarde ocorrem somente sobre o Pantanal.


Em Campo Grande, o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia e deve chover forte à tarde. Temperatura máxima é de 26°C. Para Rochedo a previsão é de tempo nublado com chuva forte a qualquer hora do dia, as temperaturas variam entre 29ºC a máxima e 24ºC a mínima.


Para o fim de semana, há previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte; demais áreas nublado a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva. No domingo pode chover à tarde na maior parte do estado. A temperatura no sábado e domingo, varia entre 30°C a 32°C.


Rochedo e Corguinho tem dia de tempo nublado com chuva fraca pela manhã no sábado e a tarde o sol aparece entre nuvens, máxima de 31ºC e mínima de 23ºC. Domingo com sol entre muitas nuvens e não há previsão de chuvas a mínima fica em 23ºC e a máxima alcança os 32ºC.