• Diamante FM

Rochedo recebe investimentos do governo do Estado


Aconteceu ontem (18) na sede a Agraer em Campo Grande a serimônia de entrega de máquinas para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, para Rochedo foram destinados um trator, um reboque e uma calcareadeira, equipamentos que irão auxiliar produtores e comunidades locais.


Com investimento de R$ 31,3 milhões, o


governador Reinaldo Azambuja entregou 363 equipamentos agrícolas para os 79 municípios do Estado. Os prefeitos destacam que esta ação vai apoiar e fortalecer a agricultura familiar no Estado. Também mostra como a atual gestão é “municipalista” ao atender todas as cidades.


Este investimento é uma prova que este governo é municipalista, não apenas no papel, mas nas entregas. As prefeituras receberam caminhões, maquinários, tratores, implementos, que vão ajudar no período de seca e assim atender o pequeno produtor, os assentamentos e aldeias indígenas”, descreveu Valdir Couto Júnior, prefeito de Nioaque e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).


Estiveram presentes autoridades do município, o prefeito Juninho Ribeiro e vereadores que acopanharam a solenidade de entrega.


"No dia de hj tive a oportunidade de participar de um grande evento do governo do estado juntamente com a bancada federal de MS deputados e senadores, que fez a doação de equipamentos agrícolas para os 79 municípios do estado. Rochedo foi contemplado com um trator, um reboque e uma calcareadeira. Ainda temos ganho um caminhão, uma patrola e uma pá carregadeira. Agradecer ao nosso governador Reinaldo Azambuja e aos deputados federais, nosso município de Rochedo agradece." Destacou o vereador Osvaldo Figueiredo Mariano (Maguila) PSDB em sua rede social.


Da Redação

3 visualizações0 comentário