© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Quinta-feira de frio e possibilidade de chuva em Mato Grosso do Sul

Atualizado: 29 de Jul de 2019


Nesta quinta-feira (25), o tempo será nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no sul e oeste do estado.


Nas demais áreas do estado, o tempo será parcialmente nublado com períodos de nublado. A temperatura mínima pode registrar 9°C.


Isso acontece devido a chegada da frente fria que deve aumentar a nebulosidade com fraca possibilidade de chuvas de quinta para sexta-feira no sul e oeste de Mato Grosso do Sul.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), este sistema deve se afastar do estado e o sol predomina final de semana. As temperaturas permanecem baixas no oeste e sul do estado nesta sexta-feira e sábado, especialmente na madrugada.


Em Rochedo o dia segue nublado com temperaturas baixas a máxima não deve passar de 23ºC e a mínima fica em 16ºC a noite, a umidade do ar registra índice de 59% e não há previsão de chuvas até o momento.


Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado com períodos de nublado porém um pouco mais quente em relação ao sul do estado, a mínima será de 14°C.