© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Quadrilha rouba aeronave e sequestra piloto


Uma aeronave foi roubada e o piloto sequestrado, nesta terça-feira (18), em Paranaíba. Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar ajuda nas diligências.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vigilante, que é funcionário da prefeitura e atualmente trabalha no aeroporto, foi  rendido por duas pessoas encapuzadas quando chegou para o serviço. Um dos homens estava armado e apontou a arma para a cabeça do servidor, informando que iria levar o avião.


O vigilante foi amarrado e colocado no banheiro, mas segundo relato dele aos policiais, antes de ser trancado, conseguiu ver quando uma caminhonete Frontier chegou ao aeroporto e dela desceu outro criminoso armado e o piloto do avião.


Pouco tempo depois, a aeronave Cesna 182, com capacidade para quatro pessoas, decolou, tomando rumo que ainda não é conhecido. Caminhonete da vítima foi encontrada abandonada em frente ao hangar. O modelo roubado, conforme informações repassadas por pessoas ligadas à aviação, é comumente utilizado no tráfico de drogas.


Correio do Estado entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, que confirmou que o caso está em investigação. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.