• Diamante FM

Por impedimento da nacional, Rede Sustentabilidade não terá candidato ao Governo de MS


Impedimento do partido nacional, a Rede Sustentabilidade que a princípio teria candidato próprio, não vai lançar campanha para o Governo de Mato Grosso do Sul.


Federado com o PSOL, a Rede, no Estado cogitou lançar como pré-candidato ao governo estadual, o vereador de Campo Grande, Professor André Luis.


Segundo o vereador, agora, o partido analisa qual sigla com candidatura própria, deve apoiar este ano. “Vamos ver qual grupo apoiar, se PT, Riedel [PSDB] ou se Rose Modesto [União Brasil]”.


Com isso, André Luis retirou sua pré-candidatura ao governo e vai tentar uma cadeira na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). “Não vamos mais ter candidato próprio ao governo, infelizmente. Nacional impediu a estadual de lançar candidato”, disse.


Ainda segundo o vereador, mesmo federado, o PSOL pode lançar candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, mas também não deve ter candidato nas eleições de 2022. "Mas vamos ter chapa com candidatos estaduais, federais e Senado", comentou.


A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com presidente do PSOL em MS, Margila Leal para saber sobre candidatura própria do partido, mas a mensagem não foi respondida. O espaço segue aberto para posicionamento.


Com informações do Midiamax

0 visualização0 comentário