• Diamante FM

Paula Mattos lança música com participação especial de Leo Dias


Paula Mattos, famosa por suas músicas que falam do amor que deu certo, entra em 2022 mostrando às pessoas que também sabe falar do amor que deu errado. Hoje, dia 10/3, a cantora lança Tô com a Rê, que de forma descontraída e irônica, fala para a pessoa que a largou que agora está em outra.


A ideia é brincar que agora estou com quem não enche o saco, não fuça no celular, não briga quando sai com os amigos e, não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que a ‘Rê…ssaca’”, conta Paula. “Quem nunca ficou com a Rê?”, completa.


Tô com a Rê nasceu em meio à uma crise febril da cantora. “Eu estava doente, com febre, acordei no meio da noite, fiz a música e voltei a dormir. Só no dia seguinte fui lembrar que havia feito uma música e quando ouvi, já estava pronta”, conta Paula, completando que a faixa foi produzida por Fábio Junior.


O clipe, com direção de Rodrigo Jotace, mostra um lado da cantora que poucas pessoas conhecem, uma Paula mais pra cima, falando de bebida e de um pé na bunda, com cenas de uma festa. Além disso, conta com a participação especial do jornalista Leo Dias. “Foram criados muitos rótulos a meu respeito, como ‘a santa’, ‘a menina que chora’, ‘a romântica’ e eu queria mostrar que todo mundo poder ser um pouco de tudo”, explica.


Meus amigos gostaram muito da música e já virou um bordão entre eles. Espero que todos fiquem com a Rê também e me marquem no insta, vou adorar ver. Não quero ficar com a Rê sozinha”, finalizou.


A música estava guardada desde o início da pandemia, mas Paula achou que não cabia lançar uma música como essa diante de tudo que as pessoas passaram. Ela adianta que o single veio para preparar para um lançamento mais intenso que já fez, previsto para abril deste ano.


Da Revista Metrópolis.



3 visualizações0 comentário