• Diamante FM

MS participa de evento nacional sobre turismo de aventura


A partir desta quarta-feira (24) até sábado (27), o turismo de aventura dos destinos de Mato Grosso do Sul estarão representados no Abeta Summit 2021, um dos mais importantes eventos do segmento no Brasil. Desta vez a região anfitriã é o Vale Europeu Catarinense, um importante destino emissor de turistas para o Estado. O evento começa às 16h, no horário de MS.


Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, o Abeta Summit é um dos eventos mais importantes do segmento de aventura do país.


Proporciona muita troca de experiências, atualização sobre as tendências de mercado e esse ano vamos novamente em destaque, com a participação de muitos empresários sul-mato-grossenses. Com mais esta ação esperamos consolidar cada vez mais a nossa imagem entre os principais destinos de turismo de aventura no Brasil, além de trazer boas novidades para que os empresários possam colocar em prática nos seus negócios”.


O turismo de Mato Grosso do Sul apresentará uma palestra sobre seus principais destinos turísticos, como Bonito – Serra da Bodoquena, Pantanal, Campo Grande – Caminho dos Ipês e Cerrado Pantanal, terá estande de atendimento, promoverá a nova campanha nacional “Desbravador de Destinos” e, em parceria com o Sebrae MS, levará uma caravana com vinte empresários do setor que farão negócios e networking.


Além das palestras, painéis e encontros entre os profissionais do setor, o evento contará com atividades ao ar livre como bike, caminhada, visitação a cachoeiras, rafting, rapel e turismo de base comunitária em uma Tribo Indígena Xokleng para que os participantes façam troca de experiências sobre melhores práticas de gestão.


Fonte: Campo Grande News.


Foto: Divulgação.

3 visualizações0 comentário