• Diamante FM

Mato Grosso do Sul pode ter frio com mínima de 9ºC no feriado


Mato Grosso do Sul deve ter frio que pode chegar a 9ºC no feriado da Sexta-feira Santa, indica previsão da meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Helena Turon Balbino.


De acordo com a meteorologista, o frio começa a chegar na região sul de MS já


na quarta-feira (13) e as baixas temperaturas devem se espalhar pelas demais regiões. Na quinta-feira, por exemplo, o frio se intensifica especialmente no sudeste de MS, que estará até 7°C mais frio que o normal, bem como no norte e noroeste do Estado, em que a queda nas temperaturas será de 4°C.


Conforme Helena Turon, a chegada da frente fria deve provocar chuva, que pode acontecer na quinta-feira.


A previsão do ClimaTempo indica que, na sexta-feira (15) as mínimas previstas podem chegar a até 9ºC nos municípios de Sete Quedas e Ponta Porã, extremo sul e fronteira de MS, respectivamente.


Em Ponta Porã, quinta-feira (14) tem mínima de 14ºC e na sexta-feira (15) a mínima é de 9ºC. As temperaturas mínimas previstas também se estendem para os mesmos dias no município de Sete Quedas.


Já em Campo Grande, a mínima para quinta-feira (14) é de 17ºC e o feriado terá frio de 12ºC. Em Dourados, a quinta deve ser de mínimas de 15ºC e com termômetros marcando os 10ºC na sexta-feira.


No município de Bela Vista, a quinta-feira será de mínima de 15ºC e a sexta de 10ºC. O tempo em Bonito também esfria, com mínimas de 16ºC na quinta-feira e 11ºC na sexta. Em Jardim, quinta-feira fica em 17ºC e o feriado tem mínima prevista de 12ºC.


Na região noroeste as mínimas devem ficar entre 17°C e 15°C em Rochedo e Corguinho em Rio Negro na sexta-feira 18°C, entre sábado e segunda-feira chegando também a 17°.


Com informações do Clima Tempo

2 visualizações0 comentário