• Diamante FM

Mais 14 servidores são afastados dos cargos para disputa eleitoral


O Governo do Estado continua afastando servidores que vão disputar as eleições de 2020 e nesta quinta-feira (3), mais 14 funcionários da Polícia Civil entre investigadores e escrivães foram desincompatibilizados das funções que exercem.


Entretanto, apesar da publicação acontecer hoje no Diário Oficial do Estado, a data é retroativa a 14 de agosto, limite imposto pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para servidores estaduais e municipais serem afastados para disputarem o pleito eleitoral.


Foram afastados os investigadores: Alexsandro dos Santos Oliveira, Alfredo Alexandrino dos Santos Junior, Eusvaldo Rocha Neto, Ivam de Souza Nunes, Nilson Gonçalves Cáceres, Christoffer Jamesson da Silva, Elcio Rodrigues de Souza.


Os escrivães afastados são os seguintes: Carlos Alexandre Rodrigues dos Santos, Daniel Balbino da Silva, Fabio Souza Gomes, Maria Angélica Fontanari de Carvalho e Silva, Abmael Barbosa Pereira, Robinson de Souza Ferraz e o perito criminal, Eduardo Ferrufino Guzman.


Assim, segundo a publicação, a desincompatibilização com vista à candidatura às eleições municipais, não tem prejuízo de seus vencimentos, ou seja, os servidores continuarão recebendo os salários.

3 visualizações
© 2020 Desenvolvido por Indoor Brasil
Logo Branca.png

Rua José Vieira Flores QD 18 L 9. Recanto Dos Pintados - Corguinho MS