© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Inmet alerta para pancadas de chuva em parte de MS


O tempo ainda continua quente e seco em Mato Grosso do Sul. Esse cenário vai mudar ao longo do fim da semana. De hoje à sexta-feira, o tempo permanece quente e seco na maior parte do estado. Os menores índices de umidade concentram-se no centro-sul e sudeste do estado.


Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na quarta e quinta-feira há chance de pancadas isoladas de chuva no fim de tarde entre o centro-norte e nordeste do estado.


No entanto, persiste o forte calor com gradual aumento da umidade e nebulosidade nos próximos dias. As temperaturas ainda passam dos 38°C em diversos pontos. Umidade relativa do ar continua baixa, índice é de 30%.


A instabilidade aumenta com pancadas de chuva e trovoadas de maneira mais generalizada sobre o estado a partir de sexta-feira.


Em Rochedo o dia deverá ser quente mais uma vez com sol entre nuvens e sem previsão de chuva, a máxima alcança os 35ºC a noite a temperatura diminui um pouco ficando em 26ºC. Deve voltar a chover a partir de amanhã na região, principalmente entre o final da manhã e início da tarde.


Na Capital do Estado, o tempo será parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e possíveis trovoadas, mas tempo continua quente e seco. A temperatura máxima fica em torno de 34°C, bem menor das anteriores e umidade do ar marca 35%. Há previsão de chuva para o fim da semana.