• Diamante FM

Governador cumpre compromissos no interior com entregas e vistoria de obras


Os compromissos do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta terça-feira (20) começam na região sudoeste do Estado. Às 08h o chefe do Estado inaugura o novo prédio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Rita do Pardo, a 268 km de Campo Grande.


Na oportunidade ainda serão inauguradas mais de 16 quilômetros de rede coletora e 671 ligações domiciliares de esgoto. Azambuja ainda vai autorizar a licitação da implantação e pavimentação do anel viário na cidade. A cerimônia será realizada no trevo da MS-040 com a MS-338.


Depois do almoço, o compromisso do governador será na região de fronteira com o Paraguai. Está programado para às 13h40, o descerramento da placa de 102 casas erguidas por meio do programa Lote Urbanizado, no Jardim Serradinho, em Bela Vista,  a 324 km da Capital.


Em seguida, Azambuja inaugura a Unidade Básica de Saúde, no bairro Erva Mate. A programação de entregas se encerra com a reforma da Escola Estadual Joaquim Murtinho, garantindo a acessibilidade ao prédio.


De acordo com a assessoria de imprensa, na oportunidade, ele oficializa a entrega de mais obras e autoriza licitações. O governador deve encerrar a agenda oficial com fiscalização de obras de pavimentação e drenagem no município.

1 visualização0 comentário