© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Fim de semana de tempo instável e altas temperaturas


Em Mato Grosso do Sul a sexta-feira (28) chega com tempo instável na maior parte do Estado. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as regiões norte e nordeste terão céu nublado e pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Já no oeste, sul e centro-leste, as condições são de nublado  com possibilidade de chuva isolada, e para as demais áreas o dia será de sol entre nuvens.


As condições meteorológicas favorecem temperaturas em elevação. Os termômetros podem registrar mínima de 17°C e máxima de 37°C neste dia. Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% e 35%. A intensidade dos ventos será de fraco a moderado com rajadas.


Em Rochedo o tempo deve variar de claro a parcialmente nublado, e não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 24ºC e 32ºC, a umidade do ar fica em 39%, durante o fim de semana o sol aparece entre nuvens e também não há previsão de chuva, no sábado (29) as temperaturas variam entre 22ºC e 33ºC.


O primeiro dia de março também deve ser de sol com altas temperaturas, a mínima fica em 19ºC pela manhã e máxima de 32ºC, não há previsão de chuvas.