• Diamante FM

Falha na rede de internet deixa sistema do Detran fora do ar


Falha massiva com rede de internet da OI deixa fora do ar, nesta terça-feira, o sistema das agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na região de Sidrolândia. O atendimento foi afetado em sete municípios.


As agências com serviço comprometido foram a de Sidrolândia, Bela Vista, Bonito, Guia Lopes, Porto Murtinho, Nioaque e Jardim.


Segundo informações da Dirti (Diretoria de Tecnologia da Informação), a perspectiva é de que o sinal seja restabelecido por volta das 15h30, de hoje.


A falta de sinal compromete o atendimento nas localidades mencionadas já que impede a efetiva transação de serviços relacionados a habilitação e veículos.


O órgão ressalta que antes de ir a uma agência, os clientes devem ligar para o setor de Call Center pelo (67) 3368-0500.


Só pela internet – Devido ao decreto municipal, que antecipa feriados e traz várias medidas restritivas de combate à pandemia da covid-19, as agências do Detran-MS em Campo Grande tiveram o atendimento presencial suspenso de 22 a 26 de março. O problema de internet, no entanto, não afetou a Capital.


O atendimento nas agências do interior continua normalmente, com suporte dos servidores da Capital, que estarão em teletrabalho.

2 visualizações0 comentário