• Diamante FM

Em MS, 155 militares da PM e Corpo de Bombeiros são promovidos

Atualizado: 11 de nov. de 2021


Promoção concedida a oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, mudou de cargo 155 militares, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10).


Da Polícia Militar, são 72 promoções por antiguidade e merecimento. Por antiguidade, quatro majores foram promovidos para tenentes-coronéis, 34 capitães para majores, 19 primeiros-tenentes para capitães e 2 segundos-tenentes para primeiros-tenentes. Já por merecimento foram promovidos 11 majores para tenentes-coronéis, 1 capitão para major e um primeiro-tenente para capitão.


Além dos oficiais, 53 praças da PM sobem de cargo a partir desta quarta. São 1 segundo-sargento promovido a subtenente, 28 segundos-sargentos para primeiros-sargentos e 24 terceiros-sargentos aos cargos de segundo-sargento.


O Corpo de Bombeiros aumenta seu efetivo de oficiais. São 30 alunos do Curso de Habilitação de Oficiais promovidos a segundo-tenente, no Quadro Auxiliar de Oficiais de Bombeiro Militar.


Clique aqui e confira as promoções a partir da página 89.

Da assessoria.

5 visualizações0 comentário