• Diamante FM

Costa Rica pode reassumir a liderança do estadual em confronto contra o Operário


Faltando três rodadas para o fim do campeonato estadual, o Costa Rica tem pela frente dois confrontos diretos na briga pelo título. O primeiro deles é nesta quarta-feira, às 19h00, contra o Operário, no estádio Laertão, em Costa Rica.


A Cobra do Norte entrou na fase hexagonal com grande favoritismo na conquista do título sul-mato-grossense. Na fase de grupos a CREC venceu sete partidas em oito jogos disputados pelo grupo A.


Porém, no início do hexagonal, o Costa Rica perdeu na terceira e quarta rodada, para a SERC e Operário, resultando na demissão do técnico Ito Roque, e contratação do Edson Júnior para assumir o comando do time.


Atualmente o clube vem em uma retomada de bons resultados, e agora está apenas a dois pontos do líder Operário. Os últimos três jogos entre Galo e CREC resultaram em duas vitórias para o Costa Rica, e no hexagonal, uma vitória para o Operário, no Morenão.


O Chapadão (SERC) enfrenta o Naviraiense, também nesta quarta-feira, em Chapadão do Sul, às 15h00. Na briga pelo título, o Naviraiense está com 13 pontos na segunda colocação, uma vitória jogando no estádio da SERC, contando com um tropeço do Operário, pode resultar na liderança do Jacaré do Conesul.


Jogando para cumprir tabela, Aquidauanense encara o Dourados no estádio Noroeste, às 18h00, amanhã. Ambos times não tem mais chances de conquistar o título sul-mato-grossense, nas rodadas que ainda faltam.


Correio do Estado

2 visualizações0 comentário