• Diamante FM

Com céu parcialmente nublado e umidade do ar ainda em alerta em MS

Atualizado: Jul 27


A semana está terminando com a umidade do ar ainda em alerta em Mato Grosso do Sul. De acordo com a previsão a sexta-feira (24) será de céu parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva em todo o Estado.


Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os índices de umidade continuam com valores entre 20% e 70%, por isso o ‘sextou’ deve ser com ingestão de bastante água e cuidados redobrados com a saúde.


Além disso a previsão é de temperaturas altas no Estado, e sem expectativa de chuva. Em Campo Grande, os termômetros marcam entre 19°C a mínima e 33°C a máxima. Na região de Rochedo e Corguinho o fim de semana deve ter céu aberto e temperaturas elevadas, hoje a máxima atinge os 32ºC com índices baixos de umidade do ar chegando na casa dos 28% a tarde, no sábado e domingo também terá céu aberto com mínimas de 15°C e 14ºC as máximas alcançam 27 e 32°C


Na cidade de Coxim a temperatura máxima chega aos 36°C, a mais alta no Estado. Seguida por Aquidauana com 35°C e Três Lagoas com 34°C.


Em Dourados os termômetros ficam ente 18°C a mínima e 34°C a máxima e Corumbá registra mínima de 21°C e máxima de 30°C.

0 visualização
© 2020 Desenvolvido por Indoor Brasil
Logo Branca.png

Rua José Vieira Flores QD 18 L 9. Recanto Dos Pintados - Corguinho MS