© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Com 12 mil litros de água, bombeiros controlam chamas de hotel em Campo Grande


Após 2 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas que tomaram conta do 2º andar do Hotel Nacional, localizado na rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande. Foram utilizados cerca de 12 mil litros de água no combate às chamas.


Os bombeiros mobilizaram todas as viaturas disponíveis e houve risco de explosão. As chamas começaram por volta das 15h desta segunda-feira (10), quando populares teriam visto o fogo de fora e avisaram o gerente. Todos que estavam no prédio foram retirados.


O 2º andar foi destruído pelas chamas. O hóspede Leandro Santana, 28 anos, perdeu tudo. O rapaz veio de São Paulo com mais dois amigos para trabalhar e foi surpreendido com a notícia de que o quarto em que ele estava hospedado pegou fogo.


Com ajuda de um drone, os militares chegaram a localizar um novo foco. A água da guarnição dos bombeiros acabou e eles pediram apoio do caminhão pipa da Águas Guariroba.


A dentista Mirlane Mendes Maciel, 22 anos, de Boa Vista, conseguiu retirar os objetos mais importantes. Ela estava em Campo Grande para fazer uma prova e foi surpreendida pelo recepcionista do hotel pedindo para que deixasse o local.


O Corpo de Bombeiros informou que o alarme de incêndio não disparou. De acordo com informações apuradas pelo jornal Midiamax, o hotel teve a fiação elétrica trocada há pouco tempo.


Ainda não há informações de como começaram as chamas. Os bombeiros fazem uma vistoria no local e confirmaram que não há risco de desabamento.