© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Calor de 42°C e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul


O calor predomina em algumas regiões de Mato Grosso do Sul e nesta quinta-feira (17), o tempo estará mais claro. Sendo que no norte e leste os ventos serão de nordeste trazendo ar quente e seco do interior e a área de baixa umidade do ar estará mais baixa. O índice registrado é menor que 25% no leste e nordeste do Estado.


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sul e sudoeste do estado chove de forma isolada no final da tarde. Nas regiões de Dourados e Ponta Porã a temperatura máxima pode chegar a 35°C e umidade estará na casa de 30%.


Hoje em Rochedo o dia deve ser de céu parcialmente nublado com máxima de 38°C, não há previsão de chuva e a umidade do ar fica em 29%.


Amanhã, sexta-feira as temperaturas se elevam, continuam os baixos índices de umidade à tarde. Entretanto no final de tarde o tempo fica nublado e chove.


No sábado a frente fria chega pelo oeste e sul; o tempo ficará nublado com pancadas isoladas de chuva no Estado. Domingo estará nublado com pancadas de chuva isoladas e temperaturas amenas na maioria das regiões. 

Céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no fim da tarde e início da noite em Campo Grande. O clima estará instável e máxima pode chegar apenas a  36ºC. No resto da semana, o tempo será parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e a temperatura máxima marca em média 32°C.