© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Bolsonaro já negou, diz Nelsinho sobre presidente convocar ato contra Congresso


O senador Nelsinho Trad (PSD) manifestou-se sobre polêmica envolvendo suposto compartilhamento pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de vídeo convocando a população a participar de ato contra o Congresso Nacional dizendo que ele negou ter disseminado informações que agridam as instituições.


Em post feito em suas redes sociais, Bolsonaro, na verdade, não chegou a negar que tenha enviado a convocação. Ele justificou, contudo, que possui apenas algumas dezenas de amigos em sua rede de WhattsApp e que por ela compartilha mensagens ‘de cunho pessoal’.


O posicionamento foi atacado por congressistas em todo o País. Para deputados e senadores, o desrespeito ao Congresso atinge a própria democracia. Mesmo apostando na negativa de Bolsonaro, Nelsinho reiterou que atitudes que abalem as instituições não têm sua aprovação.


O próprio presidente Jair Bolsonaro nega que tenha disseminado qualquer mensagem que venha agredir as instituições, o Congresso ou STF. Porém quaisquer atitudes ou mesmo provocações que venham abalar as instituições democráticas terão a nossa reprovação”, afirmou, sobre o episódio.


Confira a íntegra da postagem feita sobre o caso: