• Diamante FM

Anavitória lança música com Jorge e Mateus após fazer pedido por rede social


Até chegar às plataformas digitais na última semana, a canção "Geleira do tempo", interpretada pelas duplas Anavitória e Jorge e Mateus, passou por alguns momentos. As jovens cantoras são fãs antigas dos sertanejos e resolveram tomar uma atitude mais ousada para a composição, que queriam que fosse um grande lançamento. As duas estavam aproveitando um momento em Itaipava, na Região Serrana do Rio, e ouviam um disco dos sertanejos.


— A gente é muito fã mesmo, da vida inteira. De ter ido a vários shows lá em Araguaína e tudo. Lembro que a gente trocou muito essa ideia e falamos: “Sabe aquela música? Cara, que lindo seria se eles participassem”. Nos olhamos e pensamos em mandar para eles uma DM (mensagem enviada pelo Instagram). Se não acontecer nada, está tudo bem. Mandamos nos dois perfis e no da dupla — relembra Vitória.


O retorno acabou não vindo dali, mas a atitude já era um caminho sem volta. Depois disso, os empresários dos artistas conversaram e combinaram a parceria. No entanto, foi quase tudo feito a distância. Somente na hora de gravar o clipe, no Teatro Goiânia, que elas conseguiram se encontrar com Jorge e Mateus.


— Sabe, quando você encontra pessoas que você já conhece na sua cabeça e elas são exatamente aquilo que você tinha imaginado? — celebra Vitória, que entrega sua música preferida do repertório deles: — “Paredes”! Eu já estava morando em São Paulo, e a Aninha veio para cá. A gente ouvia muito essa música, muito mesmo. Qualquer momento que essa música tocava na caixinha de som, a gente podia estar lavando louça ou arrumando a casa, parávamos o que estávamos fazendo e começávamos a cantar muito felizes, animadas e dançantes.


O lançamento marca também o reencontro delas com artistas sertanejos, já que um dos sucessos no primeiro ano de carreira das duas foi a música "Fica", que cantam com Matheus e Kauan e até hoje é o hit mais tocado delas no Spotify, por exemplo. De lá para cá, elas fizeram trabalhos com nomes como Nando Reis, Rita Lee e Lenine. Agora vão aguardando novas parcerias.


— Tem um nome que a gente anda dizendo aí pelos quatro cantos do mundo, que é o Caetano Veloso. É uma pessoa com quem a gente amaria cantar. Se ele estiver lendo esta entrevista no EXTRA, vai que ele fica sabendo (risos). Mas vamos esperar pelo que o futuro tem para nos apresentar — conclui Vitória.


Confira o vídeo.


2 visualizações0 comentário