© 2018 Desenvolvido por Indoor Brasil

Diamante Fundo Transparente.png

Agosto começa com previsão de frio intenso, tempo nublado e nevoeiro


Mudanças no clima são previstas para o fim de semana em Mato Grosso do Sul. A chegada de uma frente fria e massa polar nos próximos dias irá provocar mudanças no tempo que deve ficar fechado com ventos fortes, nevoeiro e queda na temperatura.


O começo da quinta-feira (1º) será de tempo aberto, com sol e poucas nuvens. Já no fim do dia, a frente fria avança pelo centro-sul do Estado e provoca tempo nublado, pouca chuva e nevoeiro. As temperaturas começam a cair com a chegada de massa de ar de origem polar.


Ao longo da sexta-feira (2), são esperadas temperaturas inferiores a 10ºC em Campo Grande, 5ºC em Ponta Porã e 6ºC em Dourados, com previsão de geadas no sul do Estado. O tempo deve continuar frio e fechado até terça-feira, quando as temperaturas começam a subir gradativamente.


Em Rochedo também serão sentidas as mudanças no clima, hoje (01) o dia deve ser ainda de céu claro com temperaturas elevadas, a máxima atinge os 32ºC, a partir de amanhã (02) o dia começa a ficar nublado e já tem queda nas temperaturas, a mínima fica em 16ºC e a máxima não deve ultrapassar os 27°C. No sábado o tempo segue nublado e pode chover fraco pela manhã e as temperaturas ficam na casa dos 12ºC a mínima com máxima de 17°C.Domingo o sol aparece mais ainda faz frio na cidade e a temperatura varia entre 8ºC a mínima e 17ºC a máxima.


A umidade do ar melhora com a frente fria, mas a previsão é de permanecer abaixo dos níveis considerados ideais. Pouca chuva é aguardada e a estiagem deve permanecer nos próximos dias. Em Campo Grande e região não chove há 15 dias, mas a situação é característica do inverno e não é considerada crítica.